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POLÍTICA DE FRETE

Payment Methods

Fretes e Entregas

 

Nós da MF Wines, preocupados em oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de frete para garantir a satisfação dos nossos clientes em sua experiência de compra.

 

Mais informações através dos canais:

E-mail: atendimento@mascaradeferro.com

WhatsApp: (51) 99291-9092

Horário de Atendimento destes canais: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 17h.

 

Cálculo do frete

O valor do frete varia de acordo com o peso do(s) produto(s) e a região de entrega baseado nos valores estipulados de acordo com o meio de transporte. O Frete pode ser simulado na opção de compras, basta inserir o seu “CEP” no campo indicado.

 

Frete grátis

Atualmente são considerados fretes grátis nos pedidos com as seguintes regras onde a modalidade de envio é determinada pela loja:

• Região Sul - Pedidos com valor a partir de R$800,00 (*)

• Região Sudeste - Pedidos com valor a partir de R$1.000,00 (*)

• Região Centro-Oeste - Pedidos com valor a partir de R$1.500,00 (*)

• Região Nordeste/Nordeste - Pedidos com valor a partir de R$2.000,00 (*)

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Observações (*)

• Para pedidos com valor inferior e demais regiões, o frete deverá ser consultado normalmente.

 

Previsão de entrega

A previsão de entrega dependerá da região declarada como destino. A mesma será definida após a consulta CEP de entrega do pedido. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira, sendo que, a previsão deverá começar a ser considerada a partir da data de emissão da nota fiscal.

Assegure-se também a respeito do endereço de entrega, pois não haverá alteração do mesmo após a emissão da nota fiscal. Caso seu pedido ainda esteja pendente, entre em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.

 

Rastreamento

Através dos nossos canais de atendimento:

E-mail: atendimento@mascaradeferro.com

WhatsApp: (51) 99291-9092

Horário de Atendimento destes canais: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 17h.

 

Tentativas de entrega

Pedidos atendidos terão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis, caso não haja sucesso, o pedido ficará disponível para retirada na agência transportadora mais próxima do endereço do cliente (a transportadora estará descrita na sua nota fiscal), durante o prazo de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo ele será devolvido à nossa central de distribuição. Taxas de reentrega ficarão por conta do cliente.

 

Ao receber sua encomenda

Observe se a embalagem se encontra em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Caso não esteja de acordo, siga as instruções conforme as informações no Trocas e Devoluções.

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