Image by Lomig

A produção

logoo.png

"Máscara de Ferro" traz três linhas de espumantes do tipo brut, produzidas através do método clássico ou "champenoise", com a segunda fermentação feita garrafa por garrafa. Esta técnica, desenvolvida por monges beneditinos e aprimorada por viúvas espetaculares, é a forma mais plena de criação de espumantes artesanais.

 

"Máscara de Ferro" brut branco e brut rosé, passam por um processo de envelhecimento em adega 360 dias (um ano), apresentando uma consistência clássica e estruturada, sem perder o frescor e a delicadeza. "Máscara de Ferro Premiére" marca pela elegância e a inspiração em grandes "Champagnes",  com longo envelhecimento. Neste caso, o espumante branco brut, tem sua maturação sobre borras, conhecida como "sur lie", de 1080 dias (3 anos), o que faz com que a bebida permaneça em constante evolução até o ponto de seu consumo, um produto de classe, diferenciado e alta qualidade. Assim, as notas de 'brioche', junto com a acidez equilibrada, convidam servir com pratos delicados, valorizando a alta gastronomia.

Image by Sven Wilhelm

O VALE DOS

Vinhedos

Os espumantes Máscara de Ferro são produzidos no Vale dos Vinhedos de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, Sul do Brasil, em um berço de tradição e muitas premiações internacionais, utilizando uvas Chardonnay e Pinot Noir.

FUNDO BLACK

ONDE

comprar

SETA.png

COMPRAR